Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

há pêssegos na lua

há pêssegos na lua

30
Out14

É uma questão de piercings

Vejamos... Eu neste momento só tenho um labret, 2 plugs e alguns furos nas orelhas. Tenho o cabelo loiro e uso uns óculos ditos normais... (ditos normais, porque a minha miopia... parece ter problemas de hipertensão). 
Ando de preto mas as peças que uso, são simples... Sem nomes das minhas adoradas bandas, as botas de biqueira ficam em casa. E mesmo assim olham como se eu fosse um bicho...

 Das três uma, ou sou mesmo um bicho, ou uma drogada (como já me chamaram) ou devo ser lindíssima! 
Ou então, tenho que andar toda descascada que assim já dizem que sou normal? lol

Mas decido mesmo?!?

*
28
Out14

National Geographic - Os anos 90

Para quem não sabe a National Geographic estreou na passada quarta-feira uma série documentário sobre os anos 90 em que abordam o bom e o mau desta época.

O meu feedback até agora é muito positivo, linguagem acessível e os factos batem certo... Mas também o que se podia estar à espera da NG?

Bem uma das coisas que abordaram é que os anos 90 foi o inicio do auge de alguns artistas, entre eles vemos o Vanilla Ice com o êxito: Ice Ice Baby (vídeo) e da relação que ele teve com a Madonna (Sim choque, não... Eu não sabia!)

Fora isso, eu fiquei pelas fotografias que começaram a ser publicadas da Madonna que me fez lembrar imenso uma cantora de agora... Conseguem adivinhar?

E agora? 
Pois, afinal ela sabe o que anda a fazer.
28
Out14

7 Facts About Me # 3 | Cartoon-aholic


Fact Three: Cartoon-aholic

Existem pessoas que são shopaholics eu sou cartoon-aholic... Tenho catraporrada de comics, de bds, de dvds, de peluches. Eu respiro cartoons, eu alimento-me de cartoons.
Mas tu já não tens idade para ver cartoons! És uma criança... E eu respondo... Let me be. Faz-te comichão? Então coça.
Por exemplo, a je quando está para adormecer tem de ver sempre um episódio de um desenho animado para dormir bem. Notei que o meu cérebro desliga completamente quando vejo cartoons de quando não vejo. Sonho com partes da pantera cor de rosa, ou do Shin Chan, entre outros.
Faz-vos sentido? A mim também não, mas que resulta, resulta... E eu gosto! Outra coisa, todos os dias de manhã vejo pelo menos 10min de desenhados animados e o humor para o dia é logo outro.
Eu falo de cartoons, mas também devoro filmes de animação: curta, média e longa metragem.

Atenção que existem vários filmes de animação que dão 20-0 aos filmes "reais"  - as histórias são bem fundamentas.

Contem me lá, vocês também gostam de desenhados animados ? Ou é um Heh...? E já agora justifiquem, eu gosto de saber estas coisas. Alimenta a minha sede para entender a sociedade :3

27
Out14

Update do Oito # 1

Hoje não trago nem debate, nem imagens giras e fofinhas, nem Did You Know, não trato nada disso... E não, o blog não está parado, estou a preparar uma série de posts que requerem algum tempo... E têm me surgido algumas ideias relativamente a alguns posts e infelizmente não consigo escrever todos os dias
.
Tenho ponderado a ser eu a fazer algumas ilustrações relativas aqui a moi e à doença celíaca. E porquê?
Porque acho que a partir do humor,  as pessoas entendem melhor a mensagem de que, se tiverem cuidado, irão ajudar quem está à sua volta e a eles próprios.

Depois tenho alguns DIY's em que falta terminar a parte escrita... blerg. Surgiram-me ainda outros temas que... Estou indecisa se falo ou não falo. São situações que precisam mesmo de ser faladas, de ser debatidas mas são melindrosas.

Vamos ver!
Até lá...Não muito até lá que a coisa não vai demorar nada... Fiquem pelo Facebook e o Instagram do Oito.


25
Out14

The Normal Heart

Eu não sei quanto a vocês, mas eu sou daquelas pessoas que tem de ser justa e se for preciso luto pelos direitos dos outros como se fossem meus. Para mim, a luta que os homossexuais têm desde sempre, é daquelas lutas que eu vou junto. Eles são seres humanos, eles têm duas pernas, dois braços, cabelo, olhos, barriga, certo? Se nós somos todos seres humanos, devíamos de lutar juntos pelos direitos uns dos outros, independentemente das diferenças. Infelizmente isto vai mexer com a cabeça de muita gente que não quer saber.

E andava pelos confins do IMDB encontrei: " The Normal Heart" Ou Um Coração Normal.

The Normal Heart, 2014, IMDB: 8/10
"Trata-se de uma autêntica epidemia. Parece só afectar os homens homossexuais e enfraquece o corpo. Os sintomas são a perda de peso, feridas na pele, febres altas e até alucinações. Ninguém sabe explicar a misteriosa doença e poucos parecem querer falar sobre isso. Estamos em 1981 e a sida ainda não tem nome mas faz vítimas a um ritmo alucinante." in I
No centro da comunidade gay americana surge um homem, Ned Weeks, é intempestivo e que quer acabar com o silêncio, alertar o governo, procurar e incutir as politicas de saúde e procurar cada vez mais respostas.
Elenco: Jim Parsons, Julia Roberts, Frank De Julio, Mark Ruffalo, Adam B. Shapiro, Stephen Spinella, Joe Mantello, etc

Trailer "The Normal Heart:
Este filme já estreou em Portugal e foi exibido pela TVCine 1

//
Algo que me chamou a atenção foi o actor Shephen Spinella. Ele entrou no elenco do filme Milk.
E então? perguntam vocês.
Este filme é baseado numa história real, a de Harvey Milk que lutou pelos direitos homossexuais, esteve ligado à politica e foi assassinado... Eu vi, revi e aconselho este filme.

Trailer "Milk"

Espero que tenham gostado dos filmes escolhidos para vos apresentar hoje.
*

Pág. 1/4

Welcome.


➳ portuguesa, celíaca

Queres falar comigo? hapessegosnalua@gmail.com


yôkoso!

Seguir

Follow

Google+ Followers

Instagram

Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2014
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2013
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2012
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D